25/May/2017
Home Histórico

Sou Cristão a 37 anos, Pastor a 17 anos,   Bacharel em Teologia casado com a Pastora Bernadete Santos Ibañez , Bacharel em Teologia e Psicóloga , tenho dois filhos Gabrielle e Ramon minha conversão ocorreu em Londrina na Igreja Metodista, onde permaneci por aproximadamente dois anos e meio.

Com minha mudança para Curitiba, acabei frequentando a Igreja do Evangelho Quadrangular, onde fui consagrado a Pastor e depois de seis anos fui ordenado a Ministro do Evangelho, isso no dia 04/09/2005, cheguei em Campo Mourão em 16 de Setembro de 1999.

Trabalhei como secretário regional da Igreja do Evangelho Quadrangular assessorando o Superintendente Reverendo Agostinho Basso, função esta que ocupei por mais de 10 anos.

Fui nomeado Superintendente Regional por 2 anos.

Em 21 de agosto de 2011, iniciamos a Ipc – Igreja Palavras que Curam, com uma visão simples e bíblica: Os textos Bíblico que dão direção a esta visão estão em João capítulos 8 e 17

João 8:32 e conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará.

Joâo 8:36 Se, pois, o Filho vos libertar, verdadeiramente sereis livres.

João 17:17 Santifica-os na verdade; a tua palavra é a verdade